Perguntas frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são cartão, pix e boleto.

Posso parcelar a compra?

Sim, as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Se o sapato não couber no meu pé, como faço para trocar?

Para solicitar a troca, basta entrar em contato conosco, por WhatsApp (21 3570-3346) ou por e-mail (contatoderrio@gmail.com). Em seguida, enviaremos o código para postagem nos Correios. Basta levar o item, na caixa original, a uma agência dos Correios e informar o código.

A primeira troca é grátis!

Como faço para devolver o produto, caso eu não goste?

Para solicitar a devolução, basta entrar em contato conosco, por WhatsApp (21 3570-3346) ou por e-mail (contatoderrio@gmail.com), até 7 dias após o recebimento do produto. Em seguida, faremos o reembolso do valor pago e enviaremos o código para postagem nos Correios. Com Basta levar o item, na caixa original, a uma agência dos Correios e informar o código.

Em quanto tempo receberei a minha compra?

O prazo para recebimento varia de acordo com o frete selecionado e o endereço de envio. No entanto, o seu pedido é enviado em até um dia útil.

Como faço para rastrear a minha encomenda?

Ao postarmos a sua encomenda, enviaremos um e-mail com o código de rastreio.